Atualidade

Alice Alves assume o seu amor e apresenta namorado

A apresentadora do programa ‘Big Brother Famosos – Última Hora’, está apaixonada. Alice Alves, de 34 anos, tornou público o seu romance com o chef Carlos Afonso.

Depois de ter partilhado pela primeira vez, nas redes sociais, imagens com o namorado, a apresentadora admitiu esta terça-feira, no programa ‘Dois às 10’ da TVI, que está feliz. Revelou que conheceu o amado nos bastidores do ‘All Together Now’, mas que foi numa farmácia que aconteceu o “clique”. “Fui à farmácia e vi uma pessoa que estava a olhar para mim, que parecia que queria falar comigo, eu não estava a reconhecer quem era, estávamos de máscara e foi a partir de aí começamos a falar um bocadinho mais“, contou.

Ele é muito querido e estamos muito bem“, afirmou, acrescentando: “Ainda não vivemos juntos“.

Alice Alves confidenciou que os dois são muito discretos e não queriam tornar pública a relação. O vídeo foi publicado por engano. “Quando nós publicamos aquele vídeo por acidente, não tínhamos noção de nada. Eu fiz o vídeo por uma brincadeira, mostrei-lhe, ia guardar o vídeo e ele achou que estava a enviar para ele e publicou. Na verdade, foi tudo sem querer“, explicou Alice que ainda sublinhou os dotes culinários de Carlos Afonso, o chef do restaurante O Frade, em Lisboa, que também cozinha “imenso” para ela.