Moda

Modelos sofisticados entre o clássico e desportivo para as novas estações

GANT Footwear apresenta coleção Outono Inverno inspirada nos anos 70 e 80. A nova coleção apresenta modelos sofisticados.

A GANT Footwear está de volta às suas raízes na costa leste americana e aos dias de glória da cidade de Nova Iorque 1975 a 1985. Um período onde o Upper e o Lower East se misturavam, em finais dos anos 70, num estilo boémio romântico a piscar o olho ao soft rock’n roll.

OS ANOS UNIVERSITÁRIOS
A nova coleção de calçado é inspirada no ambiente universitário, onde o look dos ex-alunos do Upper East Side se mistura com o visual artístico do Lower East Side. A GANT é uma marca heritage que adora os seus ícones, pelo que aposta novamente no genuíno estilo sportstyle americano, conjugando peças desportivas com ténis e mocassins retro, com solas exageradas e silhuetas marcantes em cores-chave como branco, creme, tons de bege, verde-garrafa, rosa e diferentes tons de castanho.

Os novos modelos foram criados a pensar num visual mais personalizado, aproveitando influências do Rock e New Wave dos anos 80. A sensação geral é clássica e desportiva, com detalhes sofisticados. Na coleção feminina o destaque vai para as botas Chelsea e botas com atacadores, icónicas e formais, enquanto os estilos masculinos usam couros brilhantes em solas robustas.

DO UPPER WEST ATÉ AO LOWER EAST
Os ambientes que se viviam em Nova Iorque em finais dos anos 70 é o mote de vários modelos desta coleção. Para eles a GANT Footwear, oferece uma gama de botas robustas feitas com solas em tons de castanho e tons naturais. Para senhora a marca revela uma variedade de designs de botas com detalhes como pele de lã, proteções de borracha, solas marcantes e canos altos. As cores principais são o castanho escuro, conhaque, verde escuro, laranja dourado e cinza-acastanhado. A coleção é complementada com modelos que têm um design clássico para looks mais glamourosos, incluindo algumas propostas em couro polido com sola em plataforma.

Para os meses mais frios, a GANT Footwear aposta no calçado que se usa em casa, com várias
propostas aconchegantes como chinelos e slides em lã de ovelha, fibras recicladas e nylon acolchoado em uma ampla gama de cores.

Clique aqui para ver todas as imagens da coleção.

O outono-inverno promete ser uma estação cheia de estilo!