Atualidade

José Mourinho inspira um dos rappers mais conceituados do Reino Unido

O treinador português é um dos participantes no vídeo de ‘Mel Made Me Do It’, tema de um dos rappers mais conceituados do Reino Unido, Stormzy. O tema lançado quinta-feira marca o regresso do artista, que esteve três anos sem lançar qualquer música.

José Mourinho, atualmente aos comandos do clube de futebol italiano Roma, tem uma participação especial no vídeo do rapper britânico, que conta também com a colaboração de artistas como Dave e Little Simz, do velocista jamaicano Usain Bolt e de membros da família de Stormzy.

Mourinho é um dos grandes destaques com as suas icónicas declarações “I prefer not to speak. If I speak, I am in big trouble” (“Prefiro não falar. Se eu falar, vou estar em grandes sarilhos”), proferidas quando orientava o Chelsea, e que são incluídas na música.

Foi muito divertido fazer esta participação para o novo vídeo musical de Stormzy que saiu hoje. Diverti-me imenso e é ótimo vê-lo a usar @matilde.jewellery“, confessou o Special One que aproveitou para fazer publicidade à filha, ao ofereceu ao rapper uma joia da autoria de Matilde.