Atualidade

José Mourinho faz história com o mais precioso talismã

José Mourinho conduziu a Roma para a conquista da Liga Conferência, na primeira edição da competição continental. Os “giallorrosi” conquistaram o primeiro troféu desde 2008 e o primeiro título internacional.

O técnico português tornou-se o primeiro treinador a ganhar as três competições atualmente organizadas pela UEFA.

Para “Mou”, este é o quinto troféu europeu na quinta final que disputou. A este, junta-se uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões pelo F. C. Porto, outra Champions pelo Inter de Milão e uma Liga Europa pelo Manchester United.

Antes do jogo da vitória frente ao Feyenoord, mister Mourinho recebeu a mais significativa mensagem de boa sorte, que veio da parte da menina dos seus olhos, a filha Matilde. A jovem joalheira fez chegar às mãos do pai uma pulseira da MATILDE Jewellery, com inscrições que marcam este momento tão importante na vida do técnico. Veja nos vídeos:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jose Mourinho (@josemourinho)

Um talismã que José Mourinho colocou imediatamente no pulso esquerdo, onde já tinha outra pulseira também oferecida por Matilde, no dia do pai. As joias desenhadas pela filha são um verdadeiro talismã para o pai orgulhoso, que vai colecionando as peças, compradas ou oferecidas, em datas memoráveis.

Os adeptos aguardavam no aeroporto a chegada da comitiva da Roma liderada pelo técnico José Mourinho. Ao lado do Special One, estiveram os portugueses Rui Patrício (titular) e Sérgio Oliveira (entrou aos 17 minutos), que também ajudaram a conquistar o primeiro troféu europeu para a Roma.

Os milhares de adeptos tiveram de esperar até às quatro da manhã para verem a chegada dos seus ídolos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por AS Roma (@officialasroma)