Atualidade

Rania da Jordânia anuncia noivado do seu filho, o príncipe herdeiro

A rainha da Jordânia usou as suas redes sociais para apresentar a mulher com quem o seu filho mais velho vai casar num futuro próximo, ainda a ser determinado.

O príncipe Hussein, de 28 anos, está noivo de Rajwa Khaled.

Não pensei que fosse possível ter tanta alegria no coração. Parabéns ao meu filho mais velho e à sua futura esposa, Rajwa“, partilhou a rainha com algumas imagens da celebração, que aconteceu na casa da família da noiva em Riad, onde também se pode admirar o grande anel que a noiva já usa no dedo.

Rajwa estudou o ensino médio na Arábia Saudita e depois frequentou a Syracuse University em Nova Iorque, EUA, onde estudou arquitetura. A sua família é muito prestigiada em Riad.

O príncipe Hussein Bin Abdullah da Jordânia nasceu para governar. Não só pelo sangue azul, mas também pela preparação completa que recebeu para ocupar o trono no futuro. Ao contrário das antigas Casas Reais, os herdeiros estão cada vez mais preparados em línguas e formação académica e militar, como é o caso de Hussein. E ainda mais importante, o príncipe passa com louvor no exame ao seu povo.