Atualidade

Namorado de Filipa Torrinha Nunes revela que está com cancro

João Lamoza – namorado de Filipa Torrinha Nunes – que se deu a conhecer na temporada quatro de verão da série “Morangos com Açúcar”, da TVI, tem cancro. O jovem de 34 anos, agora diretor de casting da Netcast, está hospitalizado no Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO), como o próprio revelou este domingo.

O diagnostico foi confirmado no início de agosto, conta João Lamoza nas redes sociais, dando destaque à forma como tem sido tratado na unidade de saúde e às “pessoas que têm como único objetivo que vocês estejam bem. Que garantem que não vos falta um sorriso, uma palavra de força, uma festa na cabeça ou até dois pacotes de marmelada quando supostamente só têm direito a um“.

Apesar de não revelar o tipo e o estágio do cancro, João Lamoza dá a entender que se trata de cancro nos testículos.  “Guys, ‘check your balls’” aconselha em inglês no final do texto publicado, que traduzido quer dizer: “Rapazes, ‘estejam atentos às vossas bolas’” – sendo que bolas é uma expressão popular utilizada para testículos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Lamoza (@joao.lamoza)

Depois de “Morangos com Açúcar”, João Lamoza fez ainda alguns trabalhos como ator, como “Os Filhos do Rock”, “I Love It” e “A Única Mulher”.

O namoro com a psicóloga e comentadora da SIC foi assumido recentemente, no festival Rock In Rio. O ex-ator deu a conhecer o romance com uma bonita declaração de amor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Lamoza (@joao.lamoza)

Ela também se declarou e explicou como se conheceram: