Atualidade

Sara Carbonero e Iker Casillas anunciam separação

O casal espanhol acaba de emitir um comunicado onde anuncia que tomam “caminhos distintos“.

Sara Carbonero e Iker Casillas tornaram-se num casal muito querido desde que iniciaram a sua relação em 2010. Em 2015 mudaram-se para Portugal, onde Iker Casillas esteve ao serviço do FC do Porto.

Com dois filhos em comum, Martín de 7 anos e Lucas, de 4, Sara Carbonero e Iker Casillas passaram por momentos muito duros nos últimos anos. Em 2019 a jornalista foi diagnosticada com um cancro nos ovários, que recentemente, em fevereiro, voltou a dar-lhe problemas, e o atleta sofreu, no mesmo ano, um enfarte do miocárdio durante um treino.

Pelos vistos o desgaste foi demais para os dois, que agora, dão a conhecer a separação.

Tanto Iker quanto eu sentimo-nos muito orgulhosos da família que somos e de termos podido compartilhar um amor que nos encheu de felicidade durante todos esses anos de união“, começou por escrever Sara no texto partilhado nas redes sociais e que Casillas reproduziu.

Hoje o nosso amor como casal segue caminhos diferentes, mas não distantes desde que continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo“, continuou a jornalista.

Respeito, carinho e amizade sempre permanecerão. Nossa prioridade é do carinho e o compromisso, de partilhar o bem-estar e a educação dos nossos filhos e protegê-los para que cresçam num ambiente estável e saudável“, sublinhou, pedindo que a “privacidade” do casal seja “respeitada neste momento de mudança“.

Estas serão as únicas palavras públicas que iremos proferir no presente e no futuro. Muito obrigado pela compreensão“, concluiu.