Atualidade

Sara Carbonero apoia-se na leitura para esquecer “separação” de Casillas

Tal como a seleção portuguesa, também a espanhola já se encontra em solo gaulês, pronta a atacar o Euro2016. Quer isto dizer que, ao cabo de uma semana desde o nascimento do seu segundo filho, Iker Casillas teve de se separar da sua família.

Antes de partir com a sua seleção, o guarda-redes do FC Porto, que vive um dos momentos mais doces da sua vida, ainda recebeu uma mensagem apaixonada da mulher, Sara Carbonero.

Desta feita, por ter dado recentemente à luz o pequeno Lucas, a jornalista não poderá acompanhar a seleção espanhola como fez noutras ocasiões, nomeadamente no Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul.

Ainda assim, no Instagram, Sara deixou uma mensagem sublimar ao pai dos seus dois filhos, em jeito de apoio para os desafios que ele vai encarar, mas na qual não consegue esconder as saudades que sentirá da sua cara metade, durante esta separação.

A jornalista partilhou a imagem de um livro cujo título é “Todos os meus futuros são contigo” e, na legenda, acrescentou: “Leitura mais do que recomendável, perfeita para os dias como o de hoje em que estou com o coração mole. Contigo até na distância.”

Não era para menos, já que, pouco depois, Casillas partia com “La Furia Roja” para França.

Carbonero