Atualidade

Primogénita de Beyoncé e Jay-Z é um dos assuntos mais comentados na internet

Blue Ivy, de 10 anos, filha de Beyoncé e Jay-Z, esteve num jogo da NBA e surpreendeu todos pela sua impressionante semelhança com a mãe.

A pré-adolescente chegou à arena Chase Center, em São Francisco, acompanhada pelo pai para assistir a um dos jogos das finais da NBA – em que o Golden State Warrior derrotou o Boston Celtics por 3 a 2.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NBA (@nba)

Blue Ivy tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet por parecer uma mini-Beyoncé e ter exatamente os mesmos comportamentos dos meninos da sua idade. Com um estilo igual ao da sua famosa mãe, a jovem adotou o cabelo aos caracóis e até as argolas tão usadas por Beyoncé.

A menina também protagonizou um momento embaraçoso para o amoroso pai, episódio idêntico a que muitos pais já viveram com filhos da mesma idade. Blue Ivy Carter não retribuiu o abraço de Jay-Z e até o tentou afastar discretamente.

Apesar de ser um dos artistas de música mais vendidos no mundo inteiro, o idolatrado rapper norte-americano, para a filha, é apenas um pai embaraçoso. Veja o momento:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NBA (@nba)