Moda

Espreite o armário milionário da filha de Beyoncé

Tem apenas cinco anos mas mostra desde já um gosto requintado para escolher o seu guarda roupa e adereços. Sempre que aparece em eventos públicos ou mesmo em ocasiões menos formais, o estilo da menina não passa despercebido e torna-se o centro das atenções a par da mãe Beyoncé.

Uma das marcas preferidas da pequena Ivy é a Gucci, que predomina nas suas últimas aparições publicas. Na estreia do filme “A Bela e o Monstro” Ivy apareceu com um vestido  curto da coleção 2016 que custa 2000 euros. Na cerimónia dos Grammy, também optou por um conjunto rosa da mesma marca, avaliado em 1000 euros assim como em Paris, numa viagem onde mãe e filha apareceram com modelos iguais também da marca, mostrando total sintonia em termos de gosto e estilo.

Para além desta marca de eleição, Ivy tem mesmo quem faça criações exclusivas para ela vestir, como é o caso da Bem Copperwheat, que se encarrega de personalizar peças escolhidas por Beyoncé para a pequena vestir.

Ivy aparece também muitas vezes com bolsas e calçado de marcas como Giuseppe Zanotti, Cavalli e Tom Ford.

Mas o gosto pela moda não fica apenas guarda-roupa, pois está anunciado o lançamento de uma linha de perfume e cosmética para crianças que será registada com o nome de Ivy Park.