Atualidade

Mulher processa Beyoncé e Jay Z e alega ser a mãe de Blue Ivy

Tina Seals entrou com um processo em tribunal contra Jay-Z e Beyoncé, em julho, alegando que é a verdadeira mãe biológica de Blue Ivy, de dois anos, filha do casal.

Segundo o site “The Hollywood Gossip”, a mulher entrou na justiça com o pedido de reconhecimento da maternidade de Blue Ivy. No entanto, esta não é a primeira vez que a mulher acusa famosos em processos semelhantes: Mariah Carey, Janet Jackson e até Kate Middleton já foram os alvos das acusações de Tina que, por falta de provas, se mostraram falsas.

De acordo com a mesma publicação, Tina só ganhou notoriedade no caso por causa dos rumores de divórcio de Beyoncé e Jay Z, que têm surgido nos últimos tempos.

A possibilidade de ser verdade, embora remota, está a ser analisada. Afinal, Tina pode ter tido um caso com Jay-Z e dado Blue para a adoção, o que seria a história mais plausível. Enquanto isso, o casal de artistas continua em tournée com “On The Run”, indiferentes a esta polémica.

Anteriormente Tina já disse ser mãe de um rapaz de 22 anos com Kanye West e alegou até ser mãe dos três filhos de Michael Jackson (Prince, Paris e Blanket), o que obrigou a família do falecido cantor a enfrentar um processo em tribunal. A mulher foi até mais longe e as celebridades norte-americanas não fora o seu único alvo. Tina chegou a alegar ser mãe do príncipe George, filho de Kate e William.

Beyonce com a filha Blue Ivy
Beyonce com a filha Blue Ivy