Atualidade

Morreu a mãe de Nuno Graciano

Nuno Graciano chora a morte da mãe. O apresentador e ex-concorrente do “Big Brother Famosos” partilhou esta terça-feira, nas redes sociais, a sua dor.

Minha querida Mãe partiu. Partilho com todas/os porque têm estado sempre ao meu lado, não só nos momentos bons… A saudade ficará cravada no meu coração para sempre. Mas a minha querida Mãe brilhará para sempre no Céu e estará sempre a proteger-me“, começou por escrever Nuno Graciano na legenda de uma foto da progenitora.

A seguir, fez um agradecimento especial aos irmãos. “Obrigado, queridos irmãos Teresa e Francisco, por terem sido absolutamente extraordinários este último ano. Amar-vos-ei sempre porque tiveram a força para a nossa mãe que eu não tive“, confessou.

Dentro da casa da Malveira Nuno Graciano admitiu ter aceite o convite para entrar no reality show da TVI por causa da mãe, “porque ela adora o programa e queria muito” que ele estivesse lá.

Nessa altura também contou que a mãe estava doente e que ele nem sempre esteve tão presente como deveria. “Está a passar por um momento nada fácil. Eu não tenho estado à altura de a acompanhar como devia precisamente por estar numa fase de transformação e isso deixa-me muito frustrado e muito triste“, desabafou.