Atualidade

Kourtney Kardashian e Travis Barker trocam votos de casamento pela terceira vez

Os recém-casados Kourtney Kardashian e Travis Barker trocaram votos de casamento pela terceira vez numa glamourosa cerimónia na fortaleza medieval Castello Brownno em Portofino, Itália – cercados pela família e outras celebridades.

Kourtney, de 43 anos, escolheu um minivestido de noiva em renda e cetim branco da D&G e um dramático véu – bordado à mão, com uma cauda bordada com o motivo da Virgem Maria e as palavras ‘respeito pela lealdade familiar’ – para dizer o “sim” ao roqueiro, de 46.

O bordado usou a técnica de ponto cruz e as palavras são uma referência à tatuagem de Travis, que é um símbolo de ‘aliança, respeito e devoção comum’.

Completou o look com luvas de tule e scarpins de renda branca.

Segundo os detalhes partilhados na página do Instagram da D&G, o vestido foi inspirado nas figuras icónicas da lingerie italiana e da dolce vita.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dolce&Gabbana (@dolcegabbana)

A estrela dos Blink 182 elegeu também um Dolce & Gabanna clássico, preto, com camisa branca e uma rosa na lapela.

A noiva postou uma série de fotografias da cerimónia, feitas pela fotógrafa Ellen von Unwerth, na qual mostra o momento do beijo. “Felizes para sempre“, escreveu na legenda, apresentado depois “o Sr. e Sra. Travis Barker“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dolce&Gabbana (@dolcegabbana)

A noiva entrou ao som da Ave Maria com um discreto buquê de flores brancas e vermelhas, levada pela mãe, Kris Jenner – o pai, o advogado Robert Kardashian, morreu em 2003.

Kourtney é mãe de Reign, de 7 anos, Mason, de 12 anos, e Penelope, de 9 anos, que teve com Scott Disick.

Travis é pai de Alabama Luella Barker e de Landon Asher, da sua união com a ex-miss Shanna Moaker. Ele também criou Athiana de La Hoya, de 19 anos, filha de Shanna com o boxeador Oscar de La Hoya, que considera o músico como seu segundo pai.

Kourtney e Travis já tinham dito o “sim” oficial, no domingo (15), em Santa Barbara, nos Estados Unidos. Os dois também tiveram uma cerimónia de casamento em Las Vegas.

Os noivos abriram o baile ao som de Andrea Bocelli que atuou ao vivo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Krystal Vasquez (@kravis4ever)