Atualidade

Flea dos Red Hot Chili Peppers casou este domingo

Flea, baixista da banda de rock norte americana Red Hot Chili Peppers, anunciou esta terça-feira que se casou com a designer Melody Ehsani, em Los Angeles, no domingo.

Aos 57 anos, a estrela do rock é 18 anos mais velho que a noiva de ascendência persa.

A minha vida mudou para sempre e eu sou eternamente humilde e grato. A pessoa que vê tudo de mim e sabe quem eu sou. Minha esposa”, anunciou emocionado Flea, na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.

Melody também postou uma foto do grande dia. “Este fim de semana eu consegui casar-me com o meu melhor amigo. Certamente, a minha melhor colaboração até hoje. Tu és todo o meu coração”, escreveu na legenda da imagem.

O músico usou um smoking claro, de trespasse, que conjugou com ténis coloridos (uma colaboração entre Melody Ehsani X Air Jordan 1 Mid SE).

Melody deslumbrou com um vestido de noiva branco em renda e com cauda, perfeito para o outono, graças ao aplique de renda floral e mangas compridas. Completou o visual com um véu curto e um buquê branco.

Este é o segundo casamento de Flea, que foi casado com Loesha Zeviar de 1988 a 1990, de quem tem uma filha, Clara. O músico foi ainda noivo da modelo Frankie Rayder, de quem tem outra filha, Sunny Bebop Balzary, nascida em 2005.