Atualidade

Filho de Nick Cannon morre com um tumor no cérebro

O artista norte-americano está de luto. Nick Cannon revelou esta terça-feira a morte do seu filho mais novo. Zen, de apenas cinco meses, morreu devido a um tumor no cérebro.

No fim de semana perdi o meu filho mais novo perante uma doença chamada hidrocefalia…cancro no cérebro“, anunciou Nick sem conseguir conter as lágrimas, durante a emissão de hoje do seu programa – ‘The Nick Cannon Show’.

É duro“, afirmou, confessando contar agora com a ajuda do seu terapeuta para ultrapassar este momento delicado, explicando que voltou ao trabalho para se manter ocupado.

Cannon revelou que soube da doença rara do filho depois de terem reparado numa tosse e respiração mais ofegante e, “quando tinha dois meses percebi também que ele tinha uma cabeça de bom tamanho – uma cabeça grande. Não pensamos em nada disso. Mas eu queria levá-lo ao médico para tratar dos seios da face e respiração. Pensávamos que seria algo rotineiro”.

Mas depressa a família percebeu que era mais sério do que poderiam ter imaginado. Zen fez uma cirurgia no cérebro para drenar o fluido, mas as coisas pioraram no Dia de Ação de Graças.

Zen, fruto da relação com a modelo Alyssa Scott era o seu sétimo filho. Cannon é pai dos gémeos Monroe e Moroccan, do casamento com Mariah Carey, de Golden Cannon, de cinco anos, e Powerful Queen, de um ano, da relação com Brittany Bell. E ainda este ano, antes do nascimento de Zen, foi pai dos gémeos Zion Mixolydian e Zillion Heir, com Abby De La Rosa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NICK CANNON (@nickcannon)