Lifestyle

Perfumes energizantes: dicas que soam a Primavera

A Primavera chegou e pede um perfume que lhe transmita frescura e energia. Venha conhecer algumas dicas que podem ajudá-lo na escolha desse aroma primaveril e energizante.

A Primavera começou chuvosa, mas a sua chegada não deixa de merecer uma celebração. Vibrante, morna, repleta de imagens coloridas, esta é a estação do ano em que a Natureza acorda e, por isso, pede que nos rendamos a sensações semelhantes.
As experiências olfativas são muito importantes para a vivência sensorial dos humanos e, sem dúvida, alguns perfumes têm a capacidade de transportar quem os utiliza para determinadas emoções ou momentos.
Não é por acaso que as melhores marcas de perfumaria, incluindo a Moschino investem tanto do seu tempo e atenção na criação de aromas únicos, com notas e acordes capazes de trazer à pele das pessoas a sensação do sol, das flores, dos dias amenos, da energia e de frescura.
Com a chegada da nova estação e o desejo de adequar as emoções a toda a sua envolvência fresca e enérgica, a escolha de um novo perfume faz todo o sentido. Venha connosco conhecer algumas opções olfativas e a melhor forma de pensar sobre o seu perfume energizante para esta estação.

Um cheiro de Primavera

Quando chega a estação das flores, a pele pede para ser regada com aromas que entoam a Primavera e é natural que a sua mente se dirija, de imediato, a alguns dos elementos que intrinsecamente se ligam à estação.
Aromas como o das flores, dos frutos e dos dias frescos e amenos, com a relva cortada e a
humidade das últimas chuvas… tudo isto poderá cruzar o seu pensamento ao pensar no
que a Primavera traz de novo ao mundo e nas emoções que gostaria de transportar consigo
ao longo do dia.
Estes cheiros trazem, em si, muito do que a estação significa, e são capazes de nos levar
até universos novos e locais a céu aberto, ao mesmo tempo que nos enchem de bem-estar,
felicidade, harmonia e energia.

Escolher um perfume cheio de energia primaveril

A procura das emoções da Primavera é algo que pode ser feito com as ofertas diversificadas e calorosas da perfumaria atual.
Nesta época, um toque floral, como os aromas da peónia, da violeta e do jasmim podem coordenar-se com o adocicado da groselha, da laranja amarga ou da pimenta rosa para uma envolvente totalmente primaveril.
Aqui, recordamos aromas como Moschino Funny, no qual estas notas compõe as notas de topo e de coração, levando-nos ainda a reconhecer uma base amadeirada e de musgo, com o adocicado do almíscar. Além disso, o perfume tem como uma das suas notas centrais um dos elementos mais energizantes da perfumaria: o chá verde.
Se gosta de aromas frescos e primaveris, poderá ainda procurar fragrâncias com outras notas frutadas e florais, como a rosa ou as bagas.

Já conhecia estas dicas para a escolha dos melhores perfumes energizantes? Conte-nos qual é o seu perfume de eleição para esta estação.