Atualidade

Isabel Figueira assume namoro com esclarecimento sobre o estado civil do amado

Isabel Figueira, de 41 anos, vive um novo amor com Luís Santos, filho do selecionador nacional Fernando Santos. Sem nunca falarem do romance que estão a viver, o casal decidiu esta sexta-feira falar do assunto pelos piores motivos.

Como direito de resposta a notícias que afirmavam que “Luís Santos ainda está casado e que decidiu abandonar o seu casamento para dar início a um relacionamento com Isabel Figueira“, a atriz publicou, nas redes sociais, um comunicado assinado pelos dois, para dar a conhecer o estado civil do companheiro.

Luís Santos está separado desde o verão de 2021, e já está divorciado por mútuo consentimento (transitado em julgado desde 4 de abril de 2022). Luís Santos e Isabel Figueira conheceram-se meses depois da referida separação, em novembro de 2021“, esclarecem. Leia o comunicado na íntegra:

Isabel Figueira vive há algum tempo um romance discreto com o filho do treinador da equipa das Quinas, que se separou o ano passado da mãe dos seus dois filhos. Este é o primeiro relacionamento que Isabel assume desde que se separou de João Sotto Mayor, de quem tem um filho, Francisco, de oito anos.  A atriz é ainda mãe de Rodrigo, de 15, fruto do seu casamento com o ex-futebolista César Peixoto.