Atualidade

Jovem nega romance com o “rei”: “Roberto nunca insinuou qualquer intenção”

Nunca insinuou qualquer intenção comigo“, esclareceu Tamara Ângelo, de 27 anos, depois de ter vindo a público o suposto namoro com o cantor brasileiro Roberto Carlos, de 79.

A ex-concorrente do The Voice afirmou, à revista brasileira Quem, que se encontrou com o “rei” para uma possível parceria musical. “Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e da sua equipa para assistir a um show do mesmo, isso 1 ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil“, contou.

Fui ao camarim e tirei foto (obviamente sou fã e conterrânea do Rei)“, explicou a jovem artista, que na sua apresentação no talent show referiu ser da terra do Rei Roberto Carlos.

Tamara Ângelo afirmou ainda, que na altura “ele fez-me o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical“, por isso manteve o contato para “dar continuidade ao convite“.

Mais tarde encontrou-se com o veterano artista e com os produtores onde apresentou as suas músicas, e “no fim da gravação pedi para tirar uma foto com ele“, agradecendo a oportunidade que lhe foi concedida. “Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, muito cordial e extremamente educado“, sublinhou.

A notícia do romance surgiu no programa “A Tarde É Sua”.