Televisão

Big Brother Famosos – Bernardo pediu Bruna em namoro e ela disse “sim”

A gala deste domingo ficou marcada pelo pedido oficial de namoro de Bernardo a Bruna. No confessionário, perante o olhar de todos, o piloto pediu em namoro a jovem brasileira. “Queres namorar comigo?” perguntou o madeirense e a resposta não se fez esperar: “Quero“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

A apresentadora Cristina Ferreira deu uma ajudinha, depois de apreciar a paixão entre os dois e a intensa semana que viveram. A influencer admitiu que havia “alguma coisa” que ainda não se podia chamar de namoro, mas que estava lá, perto confessando: “O Bernardo é o tipo de homem que eu sempre procurei lá for“. “Um homem de verdade não tem de tratar bem só uma mulher com quem está, tem de tratar bem todas à sua volta e ele é assim“, acrescentou, em conversa com a anfitriã, momentos antes do pedido, dando a Cristina “carta branca” para intervir.

Virgínia Lopez foi a concorrente expulsa

A escritora foi a concorrente que os telespetadores escolheram para expulsar da “casa” da Malveira. Virgínia Lopez teve uma votação recorde: 89 por cento dos votos.

Marco emocionou os colegas com a “curva da vida”

O programa ficou ainda marcado pela “curva da vida” de Marco Costa. O pasteleiro recordou momentos intensos da sua vida, como a detenção do pai quando tinha 5 anos, consequência de problemas com droga. “O meu pai foi preso à porta da minha escola“, revelou. Marco falou ainda do seu divórcio e da vontade de ser pai.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Nomeados

Fernando Semedo, Miguel Azevedo, Nuno Graciano e Marie são os concorrentes que estão em risco de sair do reality show no sábado.

Marco Costa venceu a prova da presidência e conquistou a imunidade, livrando-se de nomeações.