Atualidade

Bernardo Sousa apanhado de surpresa com desdém de Marie

O vencedor da segunda edição do  ‘Big Brother Famosos’ esteve esta quinta-feira no programa das manhãs da TVI, onde se mostrou surpreendido pela reação da colega de reality show Marie, de quem se julgava grande amigo.

A jovem de 20 anos, a par de Tanya, foram as únicas a faltar ao encontro que Bernardo Sousa organizou com os colegas de programa. Depois da amizade demonstrada dentro do jogo, a ausência da influenciadora foi notada nas fotografias partilhadas nas redes sociais e Cláudio Ramos quis saber mais.

Bernardo confirmou que a ex-concorrente faltou ao evento, e confessou não perceber a mudança de atitude de Marie fora da casa da Malveira.

Eu confesso que ainda estou aqui um bocadinho a digerir esta situação, porque não sei o aconteceu, o que é lhe foram dizer, ou o que é que a manipularam a ser, porque claramente ela está a ser… eu daquilo que mostrou ser lá dentro, as expressões faciais e posicionamento de corpo para comigo, ter essa mudança de atitude é uma manipulação. Ou ela tinha uma capa lá dentro, que não é verdade, que ela era pura comigo, ou cá fora está a ser manipulada a ser desta forma”, comentou o piloto.

Bernardo, lembrou também o momento em que recebeu o cheque que prometeu oferecer à colega caso fosse o vencedor, contando que lhe fez um sinal em direto para ir ao seu encontro e ela recusou. Na altura ele não percebeu nada, tendo a situação sido disfarçada por Cristina Ferreira.

O piloto de ralis contou ainda que Marie não o cumprimentou em estúdio quando foi declarado o vencedor do BB, enviando-lhe apenas uma mensagem na passada segunda-feira, “para agradecer, mas para dizer que não queria o prémio, que não precisava“.

Se ela não quer o prémio para caridade dou eu ou invisto noutro lado, eu nunca disse ‘tenho pena da Marie’, tenho pena da pessoa que eu era, preconceituosa para com a Marie“, lamentou, sublinhando que o que o motivava a fazer a doação “era investir na carreira dela“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)