Atualidade

Sensualidade de Jaciara dita expulsão do Big Brother Famosos

A votação foi renhida este domingo no “Big Brother Famosos”. Jaciara Dias foi a concorrente expulsa com 52% dos votos, enquanto Kasha, que ficou na “casa”, foi o segundo concorrente mais votado, com 48%. Jorge Guerreiro foi o menos votado pelos espetadores e Liliana Almeida a segunda menos votada.

Na última semana os colegas de jogo uniram-se para eliminar a brasileira de 45 anos, e nem os comentadores pouparam a sensualidade e o despreconceito de Jaciara, muitas vezes confundidos com vulgaridade.

Durante a gala Pipoca não economizou nas palavras depreciativas sobre a ex-mulher de Deco e até ironizou com o look escolhido para a ocasião. Surpreendentemente mudou de opinião após a chegada a estúdio de Jaci, acabando por lhe dar grandes elogios e até um beijo na boca.

A Jaciara foi muita coisa neste jogo. A Jaciara foi dramática, riu, chorou, dançou, mas também acho que foi cirúrgica e teve uma boa leitura, soube mexer com o jogo quando foi preciso, como aconteceu esta semana. O Flávio diz que não estamos preparados, acho que se calhar se beijássemos todos mais na boca, éramos todos mais felizes”, sublinhou a comentadora do reality show.

Eu não quero ser a única a ficar sem um selinho…”, concluiu, dirigindo-se a Jaciara para a beijar. Veja o momento: