Atualidade

Bo Derek continua a deslumbrar aos 61 anos

Poucos são os que não sabem quem é Bo Derek. Ícone do cinema dos anos 80, ganhou especial notoriedade nos filmes “Tarzan” e “10- Uma Mulher de Sonho”, fazendo suspirar o público masculino.

Os anos passaram, mas a atriz, de 61 anos, continua a ser uma bela mulher, como esta semana mostrou em Porto Venere, em Itália.

Acompanhada pelo namorado de há 16 anos, o ator de “O Sexo e a Cidade”, John Corbett, de 57 anos, Bo Derek marcou presença na Festa Branca, a “Celebrity Fight”, com objetivos solidários a favor da Fundação Andrea Bocelli e o Centro Muhammad Ali Parkinson.

Muito elegante, a musa da Sétima Arte exibiu um visual casual chique bastante equilibrado, apostando em acessórios em tons neutros que combinou com a indumentária branca.

Bo Derek, é o nome artístico de Mary Cathleen Collins, última mulher do ator, produtor e fotógrafo John Derek, com quem foi casada até ele morrer em 1998, e de quem herdou o sobrenome artístico.

Atualmente a viver no seu rancho em Santa Barbara, na Califórnia, a atriz norte-americana dedica-se com paixão a causas e projetos de caridade, principalmente dedicadas aos animais. Tem também uma linha de produtos chamada Bo Derek Pet Care, e parte dos lucros dessa marca, revertem a favor de cães militares aposentados.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

‪Feeding time. I’m fast! #dog #horse #chores #itsbathtime Join my pack. Link in bio

Uma publicação partilhada por Bo Derek (@reallyboderek) a