Atualidade

Morreu aos 74 anos o músico e ator Meat Loaf

Morreu esta sexta-feira, dia 21 de janeiro, o músico, cantor, produtor e ator norte-americano Meat Loaf, tinha 74 anos.

É com o coração destroçado que anunciamos que o incomparável Meat Loaf morreu durante a noite, com a mulher Deborah ao lado. As filhas, Pearl e Amanda, e amigos próximos acompanharam-no ao longo das últimas 24 horas“, anunciou a família em comunicado.

Com uma carreira que se estendeu por seis décadas, Meat Loaf vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o Mundo e participou em mais de 65 filmes, incluindo “Clube de Combate”, “Focus” e “Rocky Horror Picture Show”.

“Bat Out of Hell” mantém-se como “um dos 10 álbuns mais vendidos de todos os tempos”, lê-se na página oficial do cantor no Facebook, que deixa uma mensagem aos fãs. “Sabemos o quanto significava para tantos de vós e agradecemos do fundo do coração o apoio e o amor que nos transmitem quando passamos por estes tempos de dor pela perda de um artista inspirador e um bom homem“.

Do coração dele para as nossas almas… nunca deixem de rockar“.

Ricardo de Sousa, que ganhou o programa de talentos “Chuva de Estrelas” em 1999 com o tema “Paradise By The Dashboard Light”, não passou ao lado deste acontecimento e partilhou, nas suas redes sociais, o tema que o deu a conhecer ao público português. “O grande Meatloaf terminou a sua atuação. Que descanse em paz. A minha homenagem“, escreveu o músico do Algarve, lembrando a sua participação.