Atualidade

Morreu Ivana Trump, ex-mulher de Donald Trump

Ivana Trump morreu na tarde desta quinta-feira aos 73 anos. O anúncio foi feito pelo seu ex-marido e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, na rede social Truth.

Sinto grande tristeza ao informar a todos aqueles que a amaram, e que são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa em Nova Iorque“, disse Trump na publicação.

Ela era uma ótima, bonita e incrível mulher que teve uma vida grande e inspiradora. Seu orgulho e motivo de alegria eram os seus três filhos, Donald Jr, Ivanka e Eric. Ela tinha orgulho deles, como temos orgulho dela. Descanse em paz, Ivana“, acrescentou.

Segundo o canal americano ABC, os paramédicos foram chamados por volta das 12h30, mas quando chegaram ao local encontraram Ivana Trump sem vida.

É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento da nossa amada mãe, Ivana Trump. Nossa mãe era uma mulher incrível – uma força nos negócios, uma atleta de classe mundial, uma beleza radiante e uma mãe e amiga carinhosa. Ivana Trump foi uma sobrevivente. Ela fugiu do comunismo e abraçou este país. Ela ensinou os seus filhos sobre coragem e resistência, compaixão e determinação. Fará muita falta à sua mãe, aos seus três filhos e aos dez netos“, escreveu o filho mais novo na legenda de fotos onde a mãe é a protagonista.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eric Trump (@erictrump)

Ivana Trump, que nasceu na antiga Checoslováquia, foi a primeira mulher de Donald Trump. Casaram em 1977 e ficaram juntos até 1992, quando se divorciaram. Tiveram três filhos: Donald Jr., Ivanka e Eric Trump.

Foto: Facebook Ivanka Trump