Atualidade

Marisa Liz partilha momento em que a emoção falou mais alto

A mentora do “The Voice Portugal” foi surpreendida na noite de passagem de ano, quando o canal público de televisão emitiu uma gala especial do talent show. “Uma emissão especial onde festejamos os 10 anos de um dos programas da RTP1 que mais marcou e continua a marcar a vida de todos os que por ali passam”, referiu a estação em comunicado.

Na emissão que reuniu ex-concorrentes e mentores de várias temporadas do “The Voice Portugal”, Madalena Castro Fernandes, que pertenceu à equipa de Marisa Liz no mais recente “The Voice Kids”, subiu ao palco para cantar “Driver’s License’, de Olivia Rodrigo, numa simulação de prova cega. A seu lado estava Beatriz, de 13 anos, filha da mentora e do músico Tiago Pais Dias.

É a minha filha, é a minha filha“, dizia Marisa Liz, a rebentar de orgulho.

Mais tarde, nas redes sociais, a cantora voltou a mostrar o seu orgulho na legenda do vídeo com “o melhor momento de sempre“: “Para quem não me ouviu dizer 50 mil vezes que uma destas princesas é minha filha eu repito! É a minha filha! E o meu coração não aguenta de tanto orgulho, és tão corajosa e única meu amor. Que sorte e honra tenho eu de ser tua mãe. Obrigada“. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marisa Liz (@marisaliz_oficial)