Atualidade

Georgina emociona-se com atenções de Cristiano Ronaldo

São dos casais mais estáveis ​​e invejados do cenário internacional e cerca de 400 milhões de pessoas acompanham os seus passos através das redes sociais.

Esta quinta-feira, dia 27 de janeiro, Georgina Rodríguez comemorou o 28.º aniversário e Cristiano Ronaldo não poupou esforços para proporcionar à amada um dia especial. A festa aconteceu no Dubai para onde a família viajou para usufruir de uns dias de férias e celebrar o aniversário de Gio. No mesmo dia aconteceu a estreia do documentário “Soy Georgina”, por isso a festa foi a dobrar. Rodeada de mimo, a aniversariante chorou de emoção.

Após muitas surpresas, Georgina ainda assistiu a imagens da série documental que foi gravada durante vários meses, projetadas no maior edifício do mundo, o Burj Khalifa.

Cristiano e Georgina vivem um dos seus melhores momentos profissionais e pessoais, enquanto aguardam o nascimento dos seus gémeos.

Assim termina este dia emocionante. Não tenho palavras. Obrigada, obrigada e obrigada Cristiano. Fazes-me mais feliz a cada dia. Obrigada Dubai por nos tratares sempre tão bem e fazeres com que nos sintamos em casa. Obrigada a todos vocês que trabalharam para tornar este dia tão especial. E obrigada a todos vocês que estão sempre presentes e estão felizes pela minha felicidade e da minha família”, escreveu Georgina na legenda de algumas imagens do grande dia

Sonhos tronados realidade“, sublinhou a jovem argentina, que não esconde ser uma privilegiada. Veja mais fotos da festa: