Atualidade

Herman recupera memórias para desejar melhoras a Carlos Marín dos Il Divo

Carlos Marín, do quarteto Il Divo, continua em coma induzido. O artista de 53 anos encontra-se internado num hospital de Manchester, no Reino Unido, desde o dia 8 de dezembro.

Sabe-se que Carlos Marín está com baixos níveis de oxigénio, mas o que originou o problema que afeta o seu estado de saúde ainda é um mistério para a equipa médica. Segundo o site El Español, o estado do cantor lírico é grave, mas o quadro clínico estável.

O grupo que combina ópera, música clássica com pop e outros géneros, esteve no programa Herman 2011, onde o apresentador teve oportunidade de interagir com um “dos grupos mais talentosos, generosos e simpáticos” com que se cruzou na sua já longa carreira.

Herman José recuperou, dessa altura, um momento inusitado, digno do conhecido atrevimento do “verdadeiro artista” e da generosidade dos convidados, para desejar a recuperação do barítono que continua sob estrita vigilância. “Do fundo do coração, ficam os votos de rápidas melhoras para o grande Carlos Marín“, escreveu Herman na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais. Veja: