Atualidade

Harry e Meghan partilham primeira foto da filha Lilibet

O Duque e a Duquesa de Sussex escolheram um retrato de família para desejar um feliz Natal.

O príncipe Harry e Meghan Markle selecionaram uma imagem em que aparecem com os dois filhos Archie, de dois anos e meio, e Lilibet, de seis meses.

Esta é a primeira vez que a bisneta de Isabel II, que ao contrário do seu irmão nasceu nos Estados Unidos, é vista.

A foto tirada por Alexi Lubomirski, foi feita no verão na casa em Santa Bárbara (Califórnia) onde o casal mora.  Finalmente, seis meses depois do nascimento de Lilibeth Diana que os pais mostram a primeira foto em que se vê a cara da filha mais nova, o que já causava algumas especulações.

Festas Felizes. Este ano, 2021, demos as boas vindas à nossa filha, Lilibet. O Archie fez de nós uma ‘mamã’ e um ‘papá’ e a Lili tornou-nos numa família”, pode ler-se no cartão, divulgado nas redes socias. “Desejamos uma feliz quadra festiva e um próspero Ano Novo. Da nossa família para a vossa!”, concluíram, assinando com o nome dos quatro.

O duque e a duquesa de Sussex, Archie e Lilibet. Este é um daqueles projetos raros e especiais, do qual se tem a sorte de fazer parte“, congratula-se o fotografo, que se sente grato por “poder continuar a história desta família que fotografei pela primeira vez como um casal de noivos, depois no dia de seu casamento, como um casal e agora vendo seu amor se manifestar em dois lindos filhos, foi uma honra deliciosa“.