Atualidade

Carlos Marín dos Il Divo “morreu de Covid na sua variante Delta”

A notícia sobre a morte de Carlos Marín tem ocupado um lugar de destaque nas principais publicações de todo o mundo.

A família tem sido muito discreta em todos os momentos e para que não existam especulações, a irmã do falecido artista, Rosa, esclareceu algumas dúvidas a uma publicação espanhola.

O meu irmão morreu de Covid, na sua variante Delta”, contou, lembrando que em 2019 ele havia sido infetado em Los Angeles com um vírus que causava pneumonia.

Carlos Marín foi vacinado com Janssen, mas parece que não lhe deram o reforço, e ele continuou com seus compromissos profissionais.

Ao se sentir mal em Manchester, optou por ir para o hospital. “Ele tentou ser forte, mas tinha dificuldades para respirar. Na chegada fizeram testes e verificaram que ele tinha covid“. Porém, “os seus pulmões já estavam muito comprometidos, por isso, apesar de ter recebido o melhor tratamento disponível, os seus pulmões não conseguiram superar“.

Nos seus últimos momentos, uma pessoa da família pôde estar ao seu lado, apertando sua mão, “até que sua luz se apagasse“.

O funeral será nos próximos dias. “Vai chegar a Espanha num caixão lacrado porque é velado, por isso não pode ser aberto para o velório, mas que todos saibam que Carlos vai estar vestido com o seu fato Armani preferido, que usou nas atuações, para que possa ir para o céu apresentável para cantar agora com os anjos“, disse Rosa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Il Divo (@ildivo)

Ex-mulher de Carlos Marín despede-se do artista com palavras comoventes

A morte repentina do cantor lírico Carlos Marín, um dos elementos do grupo Il Divo, causaram um grande desgosto também a Geraldine Larrosa, a ex-mulher do barítono espanhol, conhecida no mundo artístico como Inocência.

Inocência quebrou o silêncio três dias depois da morte do companheiro com uma mensagem comovente, na qual mostra a sua profunda tristeza, testemunhando o quanto se amavam. Apesar de estarem separados há mais de 12 anos,  mantinham um lindo relacionamento,  Carlos Marín era o produtor dos seus discos e padrinho da sua única filha.

Obrigada a todos por respeitarem o meu doloroso silêncio. Quero que o mundo inteiro saiba, a maioria sabe disso, mas repito: Carlos Marin foi e sempre será o grande amor da minha vida, ele é a pessoa mais bondosa e generosa“, começou por contar Inocência na legenda de uma foto do casamento dos dois, realizado em julho de 2006 na Disneylândia, Califórnia. “Íamos repetir este momento”, revelou.

Mas não aconteceu. Sei que o universo vai nos reunir milhões de vezes, vamos casar milhões de vezes, não tenho dúvidas disso. Amo-o com toda a minha alma! A tua afilhada ama-te loucamente! Eu sei que estás aqui ao meu lado e ao lado da nossa Família, mas deixaste-nos um imenso vazio! Amo-te meu amor, a tua voz a tua alegria o teu carinho e teu humor está impregnado em minha alma! Tu és o meu grande amor que tem marcado o ritmo do meu coração! Amo-te meu amor“, finalizou.

Inocência e Carlos Marín eram muito próximos, apesar do divórcio, o amor permaneceu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por INNOCENCE (@innocence_es)

Foto: Instagram Il Divo