Atualidade

Morre jovem de 14 anos depois de testar positivo a ​​​​​​​covid-19

Desta vez não conseguiste fintar este adversário, como tantas vezes fizeste! Estamos de rastos e sem palavras! Descansa em paz Campeão“. Foi assim que o CCR Maceda, clube do concelho de Ovar, se despediu de Vítor Godinho, o jovem de 14 anos que perdeu a vida este domingo, no Hospital de Santa Maria da Feira, depois de testar positivo a covid-19.

Vítor Godinho, natural de Ovar, é o paciente mais jovem que morreu infetado com Covid-19 em Portugal, e a quinta vítima mortal da cidade, onde a 17 de março foi declarado o estado de calamidade pública devido ao novo coronavírus.

No site oficial da FPF, Fernando Gomes também publicou uma mensagem de condolências. “É com profunda consternação que envio as minhas condolências a familiares, amigos e colegas do Vitor Rafael Bastos Godinho, jovem futsalista do CCRM – Centro Cultural e Recreativo de Macedo. Nesta hora de profunda dor para todos os seus entes queirdos, também envio uma palavra de conforto a toda a família do futebol no distrito de Aveiro que partilha connosco a tristeza de um tão precoce desaparecimento“.

Vítor Godinho era jogador de futsal do Centro Cultural Recreativo de Maceda, clube pertencente à Associação de Futebol de Aveiro que também homenageou o jovem atleta nas redes sociais.

É com profunda consternação e dor que a Associação de Futebol de Aveiro comunica o falecimento de Vítor Rafael Bastos Godinho, de 14 anos de idade, jogador da equipa de Iniciados de futsal do CCRM – Centro Cultural e Recreativo de Maceda, do Concelho de Ovar. A AFA apresenta à família, aos amigos e ao clube do jovem os mais sentidos pêsames“.