Atualidade

Pedro Abrunhosa em concerto grátis no próximo domingo, em Gaia

Pedro Abrunhosa vai fechar o festival GAIA Family GIG, no GaiaShopping, no próximo domingo, dia 28 de novembro, às 17h. O concerto para toda a família acontece na sala 4 dos cinemas NOS. A entrada é gratuita sendo necessário o levantamento de bilhete no Balcão de Informações (lotação limitada ao espaço).

No dia anterior, às 11h, o espetáculo itinerante Dragonologia traz o mundo da fantasia aos corredores do centro comercial com “Tiro”, o dragão inofensivo com asas muito grandes e muito especial.

Informação completa em https://www.gaiashopping.pt/lifestyle/events/gaia-family-gig-eventos-para-toda-a-familia-em-novembro/.

Festival recebe angariação de alimentos para a União de Audiovisuais

Até 26 de novembro, o GaiaShopping, no âmbito do festival GAIA Family GIG, recebe também uma angariação de alimentos para a União de Audiovisuais, que apoia famílias em dificuldades de trabalhadores do setor da cultura e espetáculo, através da oferta de cabazes alimentares.

A campanha está a decorrer no Piso 0 do centro comercial, à entrada do Hipermercado Continente, e apela à doação de bens alimentares prioritários, como arroz, massa, azeite, grão, entre outros.