Atualidade

Julia Roberts celebra ‘os 17 anos mais doces’ da sua vida

A atriz de Hollywood celebrou no domingo, dia 28 de novembro, o aniversário dos filhos gémeos Hazel Patricia e Phinnaeus Walter. Julia Roberts assinalou a data nas redes sociais com uma imagem dos filhos ainda bebés. “Os 17 anos mais doces da minha vida“, escreveu na legenda da foto em que aparece abraçada aos meninos.

Hazel e Phinnaeus são fruto do casamento da atriz, de 54 anos, com o diretor de fotografia Danny Moder, de 52, com quem também tem Henry Daniel, de 14 anos.

Julia e Danny estão juntos há 19 anos. Conheceram-se no set de “A Mexicana”, de 2001, e casaram no ano seguinte. O casal sempre quis que os seus filhos ficassem longe das luzes da ribalta e raramente abrem exceções.

Danny Moder também quis celebrar publicamente o aniversário dos filhos, ao publicar uma foto onde se percebe como os gémeos são tão diferentes um do outro – Hazel é loira e tem olhos azuis, enquanto Phinn é ruivo e de olhos verdes. “Esses agitadores…Eles fazem 17 anos hoje. Obrigado por me ajudarem com a paternidade“, escreveu na legenda.