Atualidade

Graça Freitas recebe “mimos” em programa de televisão

A diretora-geral da Saúde esteve esta quarta-feira no programa ‘Dois às 10’, da TVI. Os apresentadores, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, fizeram questão de mostrar a Graça Freitas o apreço que lhe dedicam.

Durante a conversa Graça Freitas sublinhou que, contrariamente àquilo que se pensa, a pandemia ainda não acabou, por isso, todos devemos manter os cuidados básicos para nos precavermos da Covid-19.

Nas pessoas com mais de 65 anos, foi-se perdendo essa imunidade“, admitiu. Segundo a diretora da DGS, os idosos não só têm um sistema imunitário mais fraco, como também foram os primeiros a ser vacinados. Por isso, a terceira dose acaba por ser fundamental para reforçar a proteção contra o coronavírus.

Graça Freitas não deixou de se emocionar com surpresas que lhe foram proporcionadas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

Gostamos todos muito de si e achamos que isto que aqui, tem muito a ver consigo“, sublinhou o anfitrião do programa das manhãs da TVI, enquanto lhe entregava um presente .

Entusiasmada com a oferta, que fez questão de abrir de imediato – um lenço, acessório que usa diariamente ao pescoço – a médica especialista em saúde confessou: “Não resisto a uma coisa nova“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)