Atualidade

Morreu o lendário apresentador americano Larry King, vítima de covid-19

Morreu o apresentador Larry King, vítima de complicações provocadas pela Covid-19. Tinha 87 anos. Figura lendária da rádio e da televisão americana, estava internado num hospital de Los Angeles desde o dia 2 de janeiro, por complicações associadas ao novo coronavírus.

A notícia foi confirmada pelos representantes de King na página oficial do Twitter do jornalista. O texto do comunicado promete informações sobre o velório e enterro de Larry King , pedindo que os fãs e a imprensa respeitem a privacidade da família neste momento difícil.

Seja entrevistando um presidente dos EUA, um líder estrangeiro, uma celebridade, um personagem escandaloso, ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e descomplicadas. Ele acreditava que questões concisas produziam as melhores respostas, e ele não estava errado“, diz um trecho do texto publicado.

King já havia apresentado vários outros problemas de saúde nos últimos anos, tendo sobrevivido a cancros na próstata e no pulmão, a um enfarte e a um derrame.

Larry King deixa três filhos e nove netos. Foi casado oito vezes, o mais recente matrimónio foi com Shawn Southwick, entre 1997 e 2019; e teve dois outros filhos, Andy e Chaia, que morreram em agosto passado, com um intervalo de apenas três semanas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Shawn King (@shawnieora)