Atualidade

Filha mais velha de Carlos Cruz hospitalizada com problemas cardíacos

Marta Cruz mostrou, nas redes sociais, que se encontra hospitalizada, aproveitando para desabafar sobre o problema de saúde que a deixou nos últimos meses com “muita ansiedade“.

Nunca fui de postar em hospitais e pouco falo sobre a minha saúde, mas hoje quero ‘gritar’ a minha gratidão, publicamente, porque foram meses de muita ansiedade e de algum medo. Mas hoje começo um novo ciclo. Acordei, respiro bem e tenho um coração, novo não, mas melhorado. Agora sim a bater como deve e bate que é uma maravilha! Obrigada, obrigada, obrigada“, escreveu na imagem partilhada a filha mais velha de Carlos Cruz.

Feliz com o resultado da operação, Marta Cruz não deu mais pormenores sobre a doença.

Em tempos já tinha dado a conhecer que também sofre de uma doença crónica, a fibromialgia, que lhe provoca fortes dores neuromusculares, o que a obrigou a mudar alguns hábitos, como deixar de fumar, a ter mais cuidado com a alimentação e a praticar exercício físico.

Também o pai de Marta, Carlos Cruz, tem uma saúde delicada. O antigo apresentador já foi operado duas vezes à coluna, uma ao coração e lutou contra um cancro no fígado.

Marta Cruz esclarece: “O meu pai não teve um AVC”