Atualidade

Carlos Cruz já sofria com os sintomas de cancro na prisão

O antigo apresentador de televisão mantém-se internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, depois de ter sido “sujeito a uma intervenção para remoção da parte do fígado que decorreu de forma satisfatória”, como um amigo revelou.

Mas o que só agora se soube é que Carlos Cruz já estaria com sintomas e dores por causa do cancro. “Quando o fui visitar à Prisão da Carregueira já se queixava de algumas dores, debeladas com forte medicação à base de analgésicos”, revelou o amigo Joaquim Alhinho. “Tu és um lutador nato com provas dadas. As melhoras e até amanhã”, desejou ainda.

O ‘Senhor Televisão’ esteve na prisão da Carregueira entre os anos de 2013 e 2016, altura em que saiu em regime de liberdade condicional. Tinha sido condenado a seis anos de cadeia por crimes de pedofilia no âmbito do processo Casa Pia.

Ainda que não tenha atualizado as redes sociais desde o Natal, as pessoas têm recorrido ao Facebook e Instagram de Carlos Cruz para lhe deixar desejos de rápidas melhoras.

O mesmo acontece nas páginas dos familiares da antiga cara de ‘1,2,3’.

A filha Marta Cruz partilhou uma selfie nova na noite desta segunda-feira e foi logo ‘inundada’ de carinho.

“Grande filha. Estaremos sempre a teu lado e do Pai que tanto amas, rápidas melhoras”, “Beijos Marta o teu pai é forte” e “Tudo passa, até as horas muito más!.. Há que manter toda a esperança!” foram algumas dessas mensagens deixadas.

O mesmo aconteceu com uma atualização de Marluce no Instagram.

“Boa semana com Confiança e Fé, porquê tudo vai dar certo”, escreveu na legenda que acompanha o pensamento para meditação.

“Vai dar tudo certo. Amém. Beijinhos Marluce, Força para todos vocês. Muitas Bênçãos aos Carlos” e “Sem dúvida minha querida, Deus é a Esperança a Fé e a Força em nós, basta acreditar…tudo vai dar certo…!!” desejaram alguns seguidores.

Fotos: Instagram e MoveNoticias