Atualidade

Shakira dança com o pai na festa dos seus 90 anos

A artista colombiana usou esta quinta-feira a sua conta no Instagram para celebrar os 90 anos do seu pai, o jornalista e escritor William Mebarak, e dar a conhecer a importância que o progenitor tem na sua vida.

A festa de aniversário aconteceu no dia 6 de setembro na casa de Shakira em Miami, e toda a família marcou presença no evento em que não faltou música ao vivo.

Foi uma festa muito emocionante e durante todo o dia houve vinho, champanhe, canapés e gargalhadas, onde todos dançaram embora estivessem maravilhados por ver pai e filha a dançar ao ritmo dos boleros.

Os mesmos boleros que mais tarde cantaram sozinhos, no final da festa. Na cozinha, sem público, apenas com a sua mulher, Nidia Ripoll, e a sua irmã, Patricia, William Mebarak acabou o dia feliz e cantou, acompanhado às vezes por Shakira, um bolero dedicado ao seu Caribe.

Mebarak é um homem muito querido pelo seu povo, como dizem os familiares, que o chamam de ‘príncipe’. A cantora, que diz que o pai é a sua inspiração e o chama de “cúmplice e” e de “melhor amigo”, é fruto do segundo casamento do escritor.