Atualidade

Princesa Beatriz de York deu à luz a sua primeira filha

A princesa e o marido, Edoardo Mapelli, anunciaram a chegada do seu bebé, uma menina, como partilharam através de um comunicado enviado do Palácio de Buckingham.

“Sua Alteza Real a Princesa Beatrice e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi têm o prazer de anunciar a chegada da sua filha no sábado, 18 de setembro de 2021, às 23h42, no Chelsea and Westminster Hospital, Londres”, pode ler-se.

Sua Alteza Real e o seu filho estão bem, e o casal está ansioso para apresentar a sua filha ao irmão mais velho, Christopher Woolf“, acrescenta a nota, lembrando que apesar deste bebé ser o primeiro filho de Beatriz, é o segundo do seu marido, Edoardo, que já tem um filho de cinco anos, Christopher Woolf, do relacionamento anterior com a arquiteta americana Dara Huang.

A recém-nascida é o segundo neto de André de Inglaterra e Sarah Ferguson – a princesa Eugênia, teve um filho em fevereiro – e é o décimo segundo bisneto da rainha Isabel II e ocupará o décimo lugar na linha de sucessão ao trono.

A soberana britânica já é bisavó de Savannah e Isla Phillips, filhas de Peter Phillips e Autumn Kelly; Do príncipe George, da princesa Charlotte e do príncipe Louis, os três filhos dos duques de Cambridge; Mia, Lena e Lucas Tindall, filhos de Zara e Mike Tindal; Archie Harrison-Mountbatten-Windsor e Lilibeth Diana, filhos dos duques de Sussex; e August Brooksbank, filho da princesa Eugenie.

A menina chega ao mundo quatorze meses após o casamento.