Atualidade

Georgina Rodríguez simula mudança radical

A namorada de Cristiano Ronaldo causou mais uma vez sensação no Festival de Cinema de Veneza. Para além dos looks escolhidos cuidadosamente para o evento, Georgina Rodriguez monopolizou todos os flashes, desta vez pela mudança radical do penteado.

Depois de ter brilhado na quarta-feira de manhã com um look romântico, um vestido de renda azul da marca italiana Ermanno Scervino, à noite Gio apostou num look total preto, combinando um top e calças, com casaco por cima os ombros. Neste segundo visual, a modelo de 27 anos, parecia ter-se despedido do cabelo comprido para usar um corte de cabelo que está na moda. Um corte bob, com risca ao meio, que surpreendeu toda a gente.

Tudo dava a entender que Gio tinha cortado o cabelo, porém não era verdade. O responsável pelo look, o estilista Fer Martínez, revelou a uma revista espanhola que se tratava de uma peruca.

O novo visual fazia sentido, numa altura de muitas mudanças na vida do famoso casal, no entanto foi apenas uma experiência.

Após a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, o futebolista e a modelo terão que fazer as malas e rumar a Inglaterra, onde iniciarão uma nova etapa com os quatro filhos.