Atualidade

Georgina Rodríguez assume-se o apoio principal de CR7 em Turim

Na apresentação de Cristiano Ronaldo pela Juventus, esta segunda-feira à tarde, em Turim, Dolores Aveiro garantiu que não se iria mudar para Itália com o filho, deixando o papel principal para Georgina Rodríguez, a namorada do craque, que também assistiu ao evento na primeira fila.

“Eu vou para a minha terra e venho aqui de vez em quando… O Ronaldo tem os filhos e a companheira”, adiantou a matriarca do clã Aveiro, quando questionada pelos jornalistas que estiveram na tão esperada conferência de imprensa.

Dona Dolores chegou à sala primeiro seguindo-se, minutos depois, a ‘nora’ com Cristianinho, o filho mais velho do futebolista, que já vestiu a camisola da ‘Vecchia Signora’ com o número 7 e o nome do pai estampados nas costas.

Consciente de que atrairia muitas atenções, Georgina não vacilou na imagem, tendo mesmo recorrido aos préstimos de Amparo Sánchez, uma profissional no que respeita a cabelos e maquilhagem bastante conotada em Madrid e que viajou propositadamente para Turim.

Após a apresentação, nas redes sociais, Georgina Rodríguez desejou “felicidades” ao seu amor, sobre uma imagem em que surgem “os homens” da sua vida, ou seja, CR7 e o enteado que trata como sendo também seu filho.

Por enquanto, em solo italiano, a jovem espanhola ainda é praticamente uma desconhecida, mas já todos a tratam como a “bella” e a imprensa local já sublinhou as suas qualidades como uma “supermamã” de Alana Martina, de oito meses, a filha que tem em comum com o melhor do mundo, e também dos gémeos Eva Maria e Mateo, de um ano, que acompanha desde que nasceram, apesar de não ser mãe biológica deles.

Em breve, uma nova vida espera Ronaldo e os seus num país estranho onde o futebolista quer, aos 33 anos, continuar a escrever bons capítulos na história do futebol mundial.