Atualidade

Fernanda Serrano confessa estar “muito apaixonada”

A propósito do último fim de semana que passou de autocarana na Costa Vicentina, a atriz abriu o coração e, em conversa com Manuel Luís Goucha em mais uma manhã na TVI, onde falou do seu novo amor.

Foram quatro dias “muitíssimo bem acompanhada” pelo namorado, o PT Ricardo Pereira.
Gostei muito”, confessou, descrevendo-se “feliz com há muito tempo não estava“, sempre desviando as atenções do atual relacionamento. O sorriso e brilho no olhar deixaram perceber o momento de contentamento.

Fernanda Serrano assumiu que “há coisas que devemos guardar para nós”, sabendo que “o amor é o motor da vida”.

Goucha puxou pela atriz que confessou que se apaixonou numa altura em que não lhe apetecia, “estava sossegada” depois do desgastante divórcio de Pedro Miguel Ramos. Os quatro filhos eram a prioridade, mas o Cupido acertou-lhe em cheio e o amor aconteceu. “Estou muito apaixonada”, confidenciou, sem vontade de alimentar o assunto.

Tudo começou de forma profissional e, de personal trainer, Ricardo Pereira passou a namorado. “É ótimo estar apaixonada“, sublinhou.

Atualmente, Fernanda Serrano dá vida a Vanda na novela “Amar demais”, uma mulher que não olha a meios para atingir os fins, o que também a realiza. “Nesta novela está reunido um grupo muito especial”, considerou.