Atualidade

Rita Pereira mostra a amizade que mantém com a mãe de Angélico

Esta terça-feira Rita Pereira partilhou imagens que encantaram os seus seguidores e trouxeram boas recordações: A mãe de Angélico a cortar o cabelo ao seu filho.

Como se pode ver, a atriz e Filomena Vieira, mãe do seu antigo namorado, mantiveram uma amizade para além do fim do namoro e da morte do artista.

 

Nos vídeos publicados é possível ouvir Rita Pereira perguntar a Lonô quem está a cortar o cabelo, ao mesmo tempo que se vê a mãe do Angélico. “Que nível a cortar o cabelo a casa. Quem está a cortar o cabelo ao Lonô?“. O menino respondeu com um grande sorriso: “A Titi“.

Cabeleireira de profissão, Filomena foi a casa de Rita Pereira para tratar do visual do pequeno Lonô, fruto da relação da atriz com Guillaume Lalung.

Recorde-se que Angélico Vieira morreu no Hospital de Santo António, no Porto, no dia 25 de junho de 2011. Angélico conduzia um carro que se despistou na A1, em Estarreja. O acidente provocou também a morte de outro passageiro e ferimentos em outros dois ocupantes.

Na altura, o jovem artista, de 28 anos, dizia não ter namorada, mas sabe-se que mantinha uma relação com Annita Costa. No entanto, a sua vida sentimental esteve sempre ligada a Rita Pereira, com quem manteve um romance que alimentou a legião de fãs do casal.

Angélico Vieira e Rita Pereira conheceram-se durante as filmagens de ‘Morangos com Açúcar’. Namoraram e viveram juntos durante alguns anos. Mesmo depois da separação, percebia-se que o amor entre os dois estava bem guardado e poderia recomeçar a qualquer momento.