Atualidade

O “Crómio” Tiago Castro já é um homem casado

O ator Tiago Castro, de 37 anos, que ficou conhecido como “Crómio” em “Morangos Com Açúcar”, casou-se na passada sexta-feira com Marine Antunes, de 30.

Depois de cinco anos de namoro, o casal oficializou a relação numa cerimónia religiosa, cheia de emoção. A festa continuou na Quinta da Caloura, em Sintra.

Assim que entrei na igreja houve quem suspeitasse que algo de trágico tivesse acontecido, tal era o meu choro avassalador. Com uns “fixes” à maneira antiga de polegar para cima, descansei a família e amigos enquanto por eles passava. Estava tudo bem, tudo mais que bem, tudo no seu lugar devido“, começou por contar o noivo nas redes sociais.

A minha futura esposa, entrou ao som de uma “Unchained Melody” e das vísceras da minha alma ouviu-me cantar: “solto as amarras, e tocam guitarras por ti como dantes”. Aí, ao contrário do que seria de esperar aguentei o choro. Era coragem e esperança que me saía. Era o canto do amor, da fé, da amizade, da família que começaríamos a ser“, prosseguiu Tiago, descrevendo a emoção do grande momento, constatando que: “Há amores que salvam e este é um deles“.

Este casamento foi nosso, mas feito por muitos. Houve brindes à amizade de mangas arregaçadas, à família que das tripas fez coração, e ao amor. Sim, muitos, muitos brindes ao amor“, sublinhou Tiago Castro.

Perdidamente apaixonado, o noivo terminou com agradecimentos à noiva, sobrevivente oncológica e autora do projeto Cancro com Humor: “Ao meu amor, a minha alma gémea, a que mais me faz rir, e por quem eu mais choro“. Veja as fotos: