Lifestyle

Beyoncé faz história ao ostentar o famoso Diamante Amarelo Tiffany

Beyoncé e Jay Z foram os escolhidos para protagonizar a campanha About Love da marca de joias de luxo Tiffany & Co.

Na sessão de fotos, a artista de 39 anos, usou o famoso Tiffany Diamond de 128,54 quilates, tornando-se a quinta mulher a usar a joia.

O diamante foi descoberto na África do Sul em 1877 e havia sido usado por quatro mulheres: Mary Whitehouse – no Tiffany Ball de 1957, por Audrey Hepburn – em 1961 durante as fotos publicitárias de “Bonequinha de Luxo”, por Lady Gaga – nos Oscares 2019 e por Gal Gadot – no filme que irá estrear em 2022, “Morte no Nilo”.

Geralmente o colar fica guardado na loja principal da Tiffany em Manhattan, Nova Iorque.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce)

Beyoncé faz lembrar a famosa personagem de Audrey, Holly Golightly, na comédia romântica dos anos 60, “Breakfast at Tiffany’s”, enquanto posa com um vestido preto da Balmain ao lado do marido.

Com maquilhagem discreta, mas com eyeliner rasgado, a artista consegue um look dramático. Para além do colar, Beyoncé ostenta também um anel de diamante amarelo com 22 quilates.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce)

Numa das imagens é possível ver uma pintura nunca antes vista, e igualmente valiosa, de Jean-Michel Basquiat,  no tom de azul característico da empresa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce)

O casal também gravou um vídeo comercial da marca de luxo, que será lançado no dia 15 de setembro e contará com a versão de “Moon River” cantada por Beyoncé e filmada por Jay Z.