Atualidade

Beyoncé tapa a tatuagem de aniversário de casamento

Ao publicar o vídeo dos seus melhores momentos com o marido, por ocasião do 9º aniversário de casamento, em abril, pudemos ver Beyoncé a tatuar um ‘4’ em numeração romana (IV). Essa tatuagem, feita no dedo anelar esquerdo, foi uma prova do seu amor por Jay Z e também este fez uma igual.

Mas essa ‘tattoo’ já não existe. Ou melhor, existe mas foi alterada. O ‘IV’ que antes tinha no dedo agora passou a ter um risco em cima. Pelo menos, que se saiba, apenas no dedo de ‘Queen B’.

E sabemos isso por causa de um outro vídeo que Beyoncé partilhou recentemente no Instagram.

Tatuagem original (à esq.) e transformada (à dir.)

Nesse vídeo, a artista está a mostrar o seu look, tanto com detalhes da roupa como de acessórios. E é quando vemos um plano mais próximo da sua mão esquerda, mesmo ao lado de um anel verde enorme, que vemos algo diferente.

No fundo é um traço na horizontal que atravessa o topo do ‘IV’. Apesar de não se saber o significado do novo desenho, é inegável as semelhanças com o número ‘4’. E tanto Beyoncé lançou o quarto álbum a solo chamado ‘4’, como Jay Z deu ‘4:44’ como nome ao seu disco mais recente. Portanto a simbologia original continua ali.

E se dúvidas houvesse sobre algum problema na relação, foram dissipadas com a publicação – no site da cantora – de uma “noite romântica” entre os dois.