Atualidade

Fredy Montero vive momento difícil e conta com as orações de todos

O ex-jogador do Sporting Fredy Montero foi pai pela terceira vez, no dia 27 de maio, mas a sua bebé, de nome Margo Bettina Montero, ainda não deixou o hospital. Foi-lhe diagnosticado à nascença um problema cardíaco.

A recém-nascida está a lutar pela vida e Alexis, a mulher do atleta colombiano, pediu, nas redes sociais, orações pela sua menina. “Junte-se a nós em oração pela nossa doce filha Margo. Estamos firmes na fé da recuperação completa no coração e mente e abastecemos forças enquanto navegamos neste momento difícil das nossas vidas. Tudo o que está a acontecer à Margo são respostas a todas as orações e continuamos a ver os milagres a acontecer. O nosso Deus é um Deus bom e ele a tem-na na palma da mão“, partilhou aflita Alexis Montero.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alexis Montero (@alexisamontero)

Fredy e Alexis são ainda pais de outras duas meninas: Vivienne e Ruby. Durante a passagem do casal por Portugal, Alexis sofreu um aborto. “Esperamos um dia encontrar no céu este filho, que é hoje mais um anjo”, anunciou na altura o atleta que fazia parte da equipa do Sporting.