Atualidade

Bruno de Carvalho solidário com dor de Montero

O futebolista colombiano Fredy Montero vive um momento difícil, depois de a mulher, Alexis, ter que interromper a gravidez. Este seria o terceiro filho do casal que é pai de Vivienne, de cinco anos, e Ruby, de três.

Problemas na gestação obrigaram a uma intervenção e Alexis recupera agora em casa e entre brincadeiras com os filhos, como mostrou no Instagram.

A viver também uma fase complicada, o ex-presidente leonino Bruno de Carvalho solidarizou-se com a família Montero.

“Quando recebemos a notícia da chegada de um filho, o nosso coração cresce para abrigar um novo amor incondicional. Mas receber a notícia de que esse filho, que amamos e desejamos desde o primeiro minuto, já não vem, é uma dor que não se pode explicar. Ele ainda ‘não existia’, dizem os outros, querendo dizer que é mais fácil de superar. A verdade é que não sabem. Só os pais sabem a verdadeira dimensão dessa dor. É uma tristeza que, como pai, eu nunca senti. Solidarizo-me com o Fredy Montero e a sua esposa Alexis. Para eles, envio o meu forte abraço solidário pela perda triste e irreparável do seu terceiro filho. A família está desolada”, escreveu o dirigente deposto nas redes sociais.