Atualidade

Filho de Rui Patrício emociona-se na sua estreia no Euro

O jogo entre a atual campeã europeia e a atual campeã mundial terminou empatado. Rui Patrício foi um dos grandes heróis esta quarta-feira, no duelo entre Portugal e França, no Puskás Arena, na Hungria.

A mulher do guarda-redes da Seleção Nacional, Vera Ribeiro, e o filho mais velho, Pedro, deslocaram-se a Budapeste, para apoiar o craque. Será certamente uma memória inesquecível na vida do menino de 4 anos, que fez a sua estreia nesta competição, vendo o pai brilhar entre os postes.

Vou guardar para sempre no meu coração a tua primeira experiência no euro ♥️🇵🇹 uma emoção inexplicável… esta experiência que vivemos juntos … ver-te emocionado ao veres o papá e sentir o hino nacional é indescritível“, confessou a mulher de Rui Patrício, partilhando com todos esse momento especial.

Eva, a filha mais nova do casal, ficou com os avós em Portugal. Vera e Pedro fizeram-se acompanhar pelas mulher dos outros craques que jogam com Rui Patrício no Wolverhampton.

O primogénito do internacional português não tem dúvidas que Portugal vai repetir o feito de 2016 e revalidar o título de Campeão Europeu.