Atualidade

Sharon Stone relembra aneurisma cerebral: ‘Dor imensa’

A atriz norte-americana lembrou esta quinta-feira, em entrevista ao programa “Good Morning Britain”, um dos momentos mais difíceis da sua vida, quando sofreu um aneurisma cerebral em que os médicos pensavam que ela só tinha 1% de chances de sobreviver.

O problema de saúde ocorreu em setembro de 2001. “Quando isso aconteceu comigo, tive todas aquelas coisas de que a maioria das pessoas fala, como o fato de vermos uma luz, sair do nosso corpo, ter uma sensação de ser puxado para fora e para cima“, relatou, descrevendo a sua experiência de quase morte.

E, de repente, tive uma dor imensa, como se tivesse levado um pontapé no peito“.

Esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre o acidente, idêntico ao que sofreu a atriz português Maria João Abreu. Numa entrevista à revista Elle americana em março deste ano, Stone contou que a recuperação levou mais de 7 anos.

Depois da hemorragia, descobri que, de repente, eu não era ninguém, que mais uma vez era a última da fila. Eles operaram-me durante sete horas e 22 bobinas foram inseridas no meu cérebro. Fui salva, mas levei sete anos para me recuperar. E houve momentos em que acreditava que nunca mais seria a mesma“, contou.

A estrela do filme Instinto Fatal também já alertou as pessoas em relação aos cuidados que devem ter para que não sofram o mesmo que ela. “Se você sentir uma dor de cabeça muito forte, precisa de ir para o hospital, eu só fui depois de três ou quatro dias. A maior parte das pessoas morre“.

Sharon Stone fala desta e de outras histórias na sua biografia “The Beauty of Living Twice”.