Atualidade

Irmã de Sharon Stone mostra-se “ofegante” na cama do hospital onde luta contra a COVID-19

A irmã mais nova de Sharon Stone está infetada com covid-19 e a atriz fez questão de falar sobre a doença nas redes sociais, e contar a realidade vivida por Kelly, que se encontra hospitalizada.

Um de vocês que não usa máscara fez isso. Ela não tem sistema imunológico“, comentou Sharon ao explicar que Kelly também tem lúpus, uma doença autoimune que causa inflamação nas articulações, pele e outros órgãos. “Por si e pelos outros. Por favor“, revelou no sábado a estrela de Hollywood, num apelo ao uso da máscara.

Kelly Stone, de 59 anos, também acedeu às redes sociais para partilhar a sua experiência, postando alguns vídeos na cama do hospital: “Isto é real. Quase não consigo respirar“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Please listen with love

Uma publicação partilhada por kelly stone singer (@thekellystone) a

A irmã da estrela de Hollywood pediu para que se leve o vírus a sério, e acrescenta: “Nunca na vida vão querer sentir-se assim. Acreditem. Só tenho amor no meu coração, que está a partir-se pelas pessoas que não conseguem respirar“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por kelly stone singer (@thekellystone) a

A avó e a madrinha de Sharon Stone faleceram da doença, e o cunhado, Bruce Singer, marido de Kelly, também está hospitalizado com o novo coronavírus. No dia 16 de agosto, mais de 5 milhões de casos foram confirmados nos EUA, onde já ocorreram mais de 170.000 mortes.